Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Menino de cinco anos morre após ser atropelado em Lauro de Freitas

Motorista prestou socorro, mas a criança não resistiu; Polícia abriu inquérito

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de setembro de 2022 às 18:59

. Crédito: Reprodução

Um menino, identificado como João Victor Valécio dos Passos, 5 anos, morreu nesta sexta-feira (23) no Hospital Geral Menandro de Farias, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A criança estava internada no local após ter sido atropelada na noite de quinta-feira (22) no bairro de Vida Nova, também localizado na cidade de Lauro. 

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil não revelou maiores detalhes sobre como João teria sido atingido. Em nota, porém, informou que as investigações do caso já foram iniciadas. “Um inquérito foi instaurado na 23ª Delegacia Territorial (DT) de Itinga para apurar as circunstâncias do acidente de trânsito que vitimou João Victor Valécio dos Passos”, escreve. 

Ainda de acordo com informações da polícia, após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital Geral Menandro de Farias pela mulher que conduzia o veículo que a atingiu na rua. Mesmo assim, João não resistiu aos ferimentos. Depois de deixar a criança no hospital, a mulher, que não teve a identidade revelada, foi ouvida e liberada pelos policiais

Uma guia para examinar e avaliar a possibilidade de embriaguez da motorista foi expedida para o seguimento das investigações. Além disso, a 23º DT agendou conversas com testemunhas para entender o caso e informou que outras diligências serão realizadas. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.