Mercado Municipal de Cajazeiras será reformado e terá novidades

salvador
02.05.2018, 13:41:00
Atualizado: 02.05.2018, 18:06:33
Parte do mercado foi destruído por conta de um incêndio em junho de 2017 (Foto: Arquivo CORREIO)

Mercado Municipal de Cajazeiras será reformado e terá novidades

Estrutura vai abrigar Prefeitura-Bairro e projeto da Fundação Gregório de Mattos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Mercado Municipal de Cajazeiras, em Salvador, terá novidades nos próximos dias. Além do comércio de artesanato e produtos hortifrutigranjeiros, o espaço passará a abrigar a Prefeitura-Bairro da região e uma unidade do projeto Boca de Brasa, da Fundação Gregório de Mattos (FGM). A estrutura foi danificada por conta de um incêndio em junho do ano passado.

A ordem de serviço para início das obras de restauração da estrutura será assinada pelo prefeito ACM Neto nesta quinta-feira (3), a partir das 9h.

Em fevereiro deste ano, o gestor da capital já havia dito, durante a inauguração de uma praça em Cajazeiras XI, que a sede da Prefeitura-Bairro seria transferida para o andar incendiado do Mercado.

Na época, a obra estava em fase de licitação. Agora, elas terão início imediato. O mercado fica localizado na Avenida Engenheiro Raymundo Carlos Nery, 413, próximo à rótula, e é administrado pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas