Metralhadora fabricada nos Estados Unidos é apreendida com traficantes

salvador
11.02.2020, 10:41:59
Atualizado: 11.02.2020, 11:44:13
(Foto: Divulgação / PM da Bahia)

Metralhadora fabricada nos Estados Unidos é apreendida com traficantes

Com eles também foram encontrados munições, pedras de crack, porções de maconha e pinos vazios

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma metralhadora calibre 9mm, fabricada nos Estados Unidos, foi apreendida na segunda-feira (10) com dois traficantes no bairro de Pau da Lima por integrantes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima). 

Após receberem a informação de que homens estavam andando armados na localidade daa Rua do Campo, as equipes da PM foram até o local averiguar a denúncia e flagraram o armamento. Os criminosos tentaram fugir, mas acabaram alcançados. 

Também foram encontrados com eles munições, 52 pedras de crack, 43 porções de maconha, 500 pinos vazios para armazenar cocaína e uma balança. Os traficantes e todo material foram levados para a Central de Flagrantes. 

“Há uma semana intensificamos o policiamento na nossa região devido a ocorrências envolvendo o tráfico de drogas. Ontem, em uma das dessas ações de rondas, nossos motociclistas conseguiram encontrar esses dois indivíduos”, contou o comandante da 47ª CIPM, major Alexsandro Nascimento Caldas.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas