Ministério Público abre 80 vagas de estagiários do curso de Direito

cartão de ponto
26.09.2018, 05:00:00
Atualizado: 26.09.2018, 08:43:23

Ministério Público abre 80 vagas de estagiários do curso de Direito

O Ministério Público da Bahia (MP–BA) abriu, ontem, as inscrições para a seleção de 80 estagiários do curso de Direito -  sendo metade das vagas para o turno matutino e a outra metade para o vespertino. O edital prevê 8 vagas para pessoas portadoras de deficiência, 24 para negros e 48 de ampla concorrência. Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de outubro no site www.aietec.com.br. A taxa custa R$ 30.  Podem se inscrever alunos que estejam cursando pelo menos a metade do  curso de bacharelado em Direito. A prova da seleção será realizada no dia  2 de dezembro e o resultado final sai no dia 18/12. Todas as vagas disponíveis são para Salvador.

Prova terá 60 questões

De acordo com o edital, a prova objetiva contará  com 60 questões, sendo 15 de Língua Portuguesa e 45 de Direito Constitucional e Legislação Especial, Direito Penal e Direito Processual Penal e Direito Civil e Direito Processual Civil. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas