Ministra Damares recebe título de cidadã de Camaçari na sexta-feira (13)

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 11 de março de 2020 às 15:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Divulgação A ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, vai receber nessa sexta-feira (13) o título de cidadã de Camaçari entregue pela Câmara Municipal da cidade da Região Metropolitana de Salvador. A homenagem, proposta pela vereadora Cristiane Bacelar (Republicanos), será realizada no plenário da Casa a partir das 9h. 

“Damares Alves tem tido grande relevância no Governo Federal, liderando uma pasta muito importante. E nesse trabalho, reforçando toda a sua trajetória de luta, ela tem se mostrado uma pessoa muito aguerrida e que tem implantado projetos importantes para a nossa sociedade”, diz a vereadora. 

Nascida no Paraná, Damares já morou nos estados de Alagoas e Bahia. Formada em Direito pela Faculdade de Direito de São Carlos, também é graduada em Pedagogia pela Faculdade Pio Décimo. Com longo trabalho em defesa dos direitos humanos, dedicou parte da vida à proteção das crianças em situação de rua, mulheres pescadoras e trabalhadoras do campo e à luta contra o infanticídio indígena.