Missionário R.R. Soares tem alta após internação por covid: 'Obrigado Jesus'

coronavírus
08.06.2021, 18:38:49
(Reprodução)

Missionário R.R. Soares tem alta após internação por covid: 'Obrigado Jesus'

Líder religioso estava internado desde o dia 4 de junho em um hospital no Rio

O líder religioso Romildo Ribeiro Soares, mais conhecido como missionário R.R. Soares teve alta médica nesta terça-feira (8), após ser internado por complicações da covid. R.R. Soares tem 73 anos e estava no Hospital Copa Star, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Em um vídeo postado em seu perfil do Instagram, o religioso aparece ao lado da mulher Maria Magdalena, e do filho, o deputado federal Marcos Soares, que celebra: "Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos", disse o deputado federal.

No vídeo, R.R Soares faz o sinal de positivo e agradece: "Obrigado Jesus".


Na legenda do post, o pastor escrever: " A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor."

De acordo com o outro filho de RR, o deputado estadual pelo Rio de Janeiro Filipe Soares, o religioso melhorou bastante na segunda-feira (7). Ele negou que o pai tivesse sido entubado, como chegou a ser noticiado. Ainda segundo Filipe, RR Soares apresentou uma saturação boa e fez alguns exames, antes de receber alta médica.
 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas