Modelo mirim desaparece em São Paulo e família faz apelo: 'estamos desesperados'

brasil
22.11.2020, 09:28:00
Atualizado: 22.11.2020, 09:28:46
(Divulgação)

Modelo mirim desaparece em São Paulo e família faz apelo: 'estamos desesperados'

Maçaneta da porta de onde ela mora com os pais estava jogada ao chão; mãe ouviu gritos de socorro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A modelo mirim Emily Dias, de 14 anos, está desaparecida. Segundo os pais da garota, ela sumiu na madrugada de sábado (21), por volta das 4h, na cidade de Itanhaém, no litoral de São Paulo.

Nas redes sociais, a família da adolescente tem publicado fotos e feito apelos em busca de informações sobre o paradeiro dela. Em entrevista ao G1, a mãe de Emily, Dayane Dias, disse que ela e o marido acordaram com os latidos do cachorro. Eles estranharam e foram averiguar o que ocorreu. Neste momento, eles viram um carro saindo da rua do local onde moral e que a maçaneta da casa estava quebrada.

Quando foram até o quarto das duas filhas, o pai percebeu a ausência de Emily.

“A gente está desesperado, a gente não está fazendo mais nada a não ser procurar a Emily, não sabemos o que esta por trás. Estamos desesperados”, disse a mãe.

No boletim de ocorrência, o pai relatou à polícia que a porta que dava acesso à cozinha estava aberta e com a maçaneta no chão. Já a mãe acrescentou que chegou a ouvir a filha gritar por socorro.

O caso é investigado pela polícia e é acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Emily trabalha como modelo mirim e já fez participação em uma novela infantil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas