Modelo tem Lamborghini de R$ 2 milhões e cheia de cristais destruída em acidente

em alta
19.11.2021, 22:20:00
(Reprodução)

Modelo tem Lamborghini de R$ 2 milhões e cheia de cristais destruída em acidente

A jovem não estava no veículo no momento da batida

A modelo e influencer russa Daria Radianova, de 26 anos, teve uma desagradável surpresa nesta semana após ver sua Lamborghini Aventador, avaliada em R4 2 milhões, completamente destruída em Londres.

O automóvel, que ainda é cravejado com 2 milhões de cristais Swarovski, estava estacionado quando foi atingido na traseira por outro veículo fora de controle. Daria contou ao "The Sun" que não estava no carro no momento da batida.

(reprodução/Instagram)
(reprodução/Instagram)

A influenciadora ainda contou que o processo para inserir os cristais no veículo levou mais de 700 horas. Ela já tinha feito o mesmo procedimento em uma Mercedes CLS 350, que ela já vendeu.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas