Modelos baianas estampam capa de aniversário da Elle Brasil

Moda
11.05.2017, 20:04:00

Modelos baianas estampam capa de aniversário da Elle Brasil

Liza S e Bárbara Valente estão na edição especial de 29 anos da revista, que aborda temas como diversidade do afeto, do amor e da amizade
http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/thumbnail_348_Elle_Capa_-1.jpg

Liza S (de blusa verde) e Bárbara Valente (blusa amarela) em uma das capas da Elle de aniversário
(Foto: Mariana Maltoni/divulgação)


As modelos baianas Liza S e Bárbara Valente estão em uma das três capas da edição de aniversário da Elle brasileira. A revista chega aos seus 29 anos destacando em sua página mais importante temas como diversidade do afeto, do amor e da amizade, com direito a destaque em grandes sites internacionais, como Refinery 29, Allure, Huffington Post e Yahoo.

A edição mapeia um novo momento da moda, que aposta no resgate do afeto e transforma as suas mais variadas expressões no tema principal de desfiles, coleções e campanhas. Trabalhos colaborativos, peças cheias de valor simbólico e roupas que confortam e protegem são alguns dos resultados disso.

A publicação mostra ainda como essas mudanças têm ajudado a alterar ideias e conceitos sobre as questões da diversidade. Para passar essa mensagem, foram criadas três capas, que ganharam as bancas e as plataformas digitais.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/thumbnail_348_Elle_Capas_-3.jpg
(Foto: Will Vendramini/divulgação)

Clicadas em Nova York, as modelos Julia Fleming e Susanne Knipper estampam uma das capas, celebrando a força dos laços afetivos em um clima Fall in Love. Em outra opção, seis modelos completamente diferentes, que rompem com o padrão tradicional das capas de revistas femininas, incluindo Bárbara e Liza – reafirmam a diversidade que revista sempre defendeu. Em clima onírico, a terceira capa mostra a modelo Thairine Garcia com um sapo na mão, reproduzindo uma cena de conto de fadas. "Estamos vivendo um tempo de mudanças significativas que estão transformando os conceitos e os padrões. Nesse cenário, coube à ELLE apontar o que a moda de agora diz sobre as questões da diversidade”, afirma a diretora de redação da revista, Susana Barbosa.

http://redacao.correio24h.com.br/fileadmin/acervo/correio24horas/Bazar/thumbnail_348_Elle_Capas_-2.jpg
(Foto: Cecilia Duarte/divulgação)



***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas