‘Monstruosidade e covardia’, diz Bolsonaro sobre massacre em escola

brasil
13.03.2019, 16:09:11

‘Monstruosidade e covardia’, diz Bolsonaro sobre massacre em escola

Presidente lamentou tragédia em Suzano e enviou mensagem às famílias das vítimas

Mais de seis horas depois do massacre que terminou com 10 pessoas mortas – incluindo a dupla de atiradores – na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano (SP), o presidente Jair Bolsonaro se posicionou sobre a tragédia em uma mensagem publicada em seu Twitter, na qual classificou o ataque como uma “monstruosidade e covardia sem tamanho”.

“Presto minhas condolências aos familiares das vítimas do desumano atendado ocorrido hoje na Escola Professor Raul Brasil, em Suzano, São Paulo. Uma monstruosidade e covardia sem tamanho. Que Deus conforte o coração de todos!”, postou o presidente, às 16h desta quarta-feira (13).

Em nota, o Palácio do Planalto também lamentou o massacre.

"Mais uma vez, nosso país é abalado por uma grande tragédia. O Governo Federal manifesta seu profundo pesar com os fatos ocorridos na cidade de Suzano, em São Paulo, apresentando suas condolências e sinceros sentimentos às famílias das vítimas de tão desumana ação", diz trecho da nota assinada pela Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República.

No texto, o Planalto também se coloca à disposição do governo de São Paulo. "Ao Estado de São Paulo, colocamos nosso total apoio para auxiliar na apuração dos fatos."

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas