Moradores do Ogunjá ganham quadra poliesportiva reformada

Equipamento foi requalificado; investimento é de R$ 171 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 31 de março de 2019 às 14:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A comunidade Viver Melhor, no Vale do Ogunjá, ganhou um novo atrativo neste domingo (31). Os moradores da região receberam, das mãos do vice-prefeito, Bruno Reis, a nova quadra poliesportiva. O equipamento, que foi requalificado, recebeu o total R$ 171 mil em recursos, segundo Bruno.“O esporte é um importante instrumento de inclusão social, por meio do qual também é possível dar uma alternativa profissional aos jovens, mantendo-os longe das drogas e da criminalidade, sobretudo nas áreas mais pobres da cidade”, afirmou. No Ogunjá, a reforma incluiu a recuperação das arquibancadas e do piso, pintura, troca dos alambrados e traves, aplicação das tabelas de basquete, instalação de muretas e implantação da rede de proteção sobre o equipamento poliesportivo, que também ganhou nova iluminação.

A prefeitura afirmou que a administração municipal já construiu e requalificou mais de 350 campos e quadras na capital baiana, desde 2013. “Vamos continuar avançando com esse importante programa, que vem melhorando muito a qualidade de vida da população”, pontuou.

O vice-prefeito nunciou, ainda, a implantação da nova iluminação em LED na localidade, onde esteve acompanhado do deputado federal Leur Lomanto Júnior, do deputado estadual Tiago Correia, dos vereadores Kiki Bispo e Demétrio Oliveira, além de líderes comunitários.