Morre a influencer Ygona Moura, vítima de complicações da covid-19

em alta
28.01.2021, 00:04:00
Atualizado: 28.01.2021, 00:35:09
Reprodução

Morre a influencer Ygona Moura, vítima de complicações da covid-19

Internada há dez dias, Ygona morreu em um hospital em São Paulo

Morreu na noite desta quarta-feira (27) a influencer Ygona Moura. Ela estava internada na UTI de um hospital de São Paulo. A informação foi divulgado através de uma postagem no perfil oficial da influenciadora. "Pessoal, perdemos Ygona". 

Ygona estava internada há 10 dias. Mais cedo, uma postagem também no perfil oficial dizia que o quadro de saúde da influencer seguia o mesmo desde que ele foi intubada. Ela estava em coma induzido.

Antes de ser internada, a influencer recebeu críticas por conta de um vídeo publicado, em que ela falava sobre a sua rotina de aglomerações. "Aglomerei mesmo e recebi bem para isso", disse a influenciadora trans em um trecho.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas