Morre o poderoso empresário Ronald Levinsohn

alô alô
27.01.2020, 18:46:00

Morre o poderoso empresário Ronald Levinsohn


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Ronald Levinsohn morreu hoje de manhã, aos 81 anos, no Rio de Janeiro. Chegou a ser um dos nomes mais poderosos do mercado financeiro – nos anos 80, ele foi dono da Delfin, maior caderneta de poupança do Brasil. Ronald tinha uma linda casa no alto da Gávea, no Rio. Na Bahia, também possuía negócios – era proprietário de fazendas em Formosa do Rio Preto. 

Ronald Levinsohn (Foto: Reprodução)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas