Motoboy morre após ser atropelado por carro na Av. ACM

Atropelamento aconteceu na noite desse sábado (27)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de março de 2021 às 09:38

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto leitor CORREIO

Um motoboy morreu após ser atropelado por um carro na noite desse sábado (27), na Avenida ACM. O acidente aconteceu por volta das 20h, em um viaduto, próximo ao Hiperposto. Ele foi identificado como Carlos Parreira Abade, 38 anos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento ao motociclista, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, testemunhas afirmam que o condutor do carro estava na contramão e atingiu o motociclista, que fazia entregas para um aplicativo de delivery. O motorista do carro foi conduzido para a Central de Flagrantes onde a ocorrência foi registrada, ainda de acordo com a PM. 

Em nota, a Polícia Civil informou que testemunhas agrediram o motorista, que acabou preso e conduzido pelos policiais. Ainda segundo a polícia, o o condutor tinha sinais de embriaguez e estava com a carteira de habilitação vencida desde novembro de 2019. 

Ele vai responder por dirigir sob efeitos de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência, e pelo crime de praticar homicídio culposo na direção de veículo, sob a influência de álcool ou outra substância que determine dependência, crimes previstos no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Ele passou por exames de lesões e está à disposição do Poder Judiciário.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 35ª CIPM (Iguatemi) esteve no local e isolou a área para facilitar o atendimento do Samu, e a atuação do Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).