Motociclista morre após bater em poste na Avenida San Martin

salvador
29.03.2021, 22:30:12
Atualizado: 29.03.2021, 22:39:31
(Reprodução)

Motociclista morre após bater em poste na Avenida San Martin

Samu chegou a ser acionado, mas, de acordo com a Transalvador, o homem já estava morto quando o serviço de emergência chegou no local

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um motociclista morreu, após a moto que pilotava se chocar em um poste na Avenida San Martins, nas proximidades da entrada da localidade da Fonte do Capim. O homem seguia sentido Largo do Tanque, quando perdeu o controle da moto e se chocou no poste.

O Samu foi acionado, mas ao chegar no local, os médicos constataram que o homem já estava morto. De acordo com a Transalvador, o acidente não atrapalhou o trânsito na via, já que a moto ficou no passeio.

Até as 22h, a Transalvador registrou cinco acidentes com duas pessoas feridas e uma morta nesta segunda-feira em Salvador.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas