Motorista atropela dezenas de foliões e fere criança em bloco no Rio

brasil
04.03.2019, 13:47:07

Motorista atropela dezenas de foliões e fere criança em bloco no Rio

Uma criança de 11 meses e outra de 3 anos estão entre os feridos

Um motorista embriagado atropelou pelo menos 30 pessoas e deixou cinco pessoas feridas em Rocha Miranda, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O atropelamento aconteceu por volta das 22h.

Um vídeo divulgado na internet mostra o momento em que o carro diririgo por Marcelo Raimundo dos Santos, 42 anos, atropela foliões que se divertiam na rua.

Uma criança de 11 meses e outra de 3 anos estão entre os feridos.

Segundo a Polícia Militar, o grupo fantasiado comemorava na rua quando o motorista veio em alta velocidade.

Segundo o Jornal Hoje, Marcelo foi preso em flagrante. Ele quase foi linchado por pessoas que presenciaram o atropelamento. 

O motorista foi atendido no Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes, e depois encaminhado para fazer o exame de corpo de delito. Ele foi detido na 27ª DP, em Vicente de Carvalho.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas