Motorista morre e filho de 1 ano fica ferido após acidente em Irecê

bahia
27.11.2021, 12:16:19

Motorista morre e filho de 1 ano fica ferido após acidente em Irecê

Ele perdeu o controle do veículo, desceu de ribanceira e acabou lançado pra fora

O motorista de um veículo morreu em um acidente na tarde desta sexta-feira (26), na BA-052, conhecida como Estrada do Feijão, no trecho que liga os municípios de João Dourado a Irecê. O filho dele, um bebê de 1 ano e 8 meses, está internado.

Segundo a Polícia Militar, Joselito Oliveira da Silva, 33 anos, dirigia em alta velocidade, quando tentou frear em uma lombada para não bater em outros dois carros. Ele perdeu o controle do veículo, desceu de ribanceira e acabou lançado pra fora.

O motorista morreu no local do acidente. Já a criança foi socorrida para o Hospital Geral de Irecê, onde está internado.  De acordo com a TV Bahia, ela está fora de perigo.

Os outros dois motoristas envolvidos no acidente não tiveram ferimentos. Eles foram ouvidos na Delegacia de Irecê e liberados.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas