Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mudanças na Avenida ACM são adiadas para sábado (01)

Veja as alterações

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de janeiro de 2020 às 12:51

 - Atualizado há 2 anos

As alterações programadas para a Av. Antônio Carlos Magalhães (ACM), que teriam início nesta quinta-feira (30), foram adiadas para o próximo sábado (01). A Superintendência de Trânsito de Salvador precisou adiar a abertura do novo retorno em função de ajustes no semáforo que será instalado no local.

O atual retorno, nas imediações da rua da Polêmica, será fechado. Com isso, será aberto um novo retorno, definitivo, nas proximidades do Edifício Cidadela. O fluxo de veículos será ordenado através de semáforos, como já acontece atualmente. Para utilizar o retorno, os veículos deverão acessar a via marginal nas proximidades da Rua da Polêmica.

Outra alteração definitiva será a retirada de todo o estacionamento Zona Azul da via marginal da avenida. As vagas serão retiradas paulatinamente, até o dia 03 de fevereiro, quando não será mais possível utilizar o local para estacionamento.