Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Mulher acusada de homicídio é presa em Cruz das Almas

Crime ocorreu em 2020, no município de Santo Antônio de Jesus, após uma briga entre ciganos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de junho de 2022 às 18:41

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Ascom-PC

A mulher acusada de matar Helia Rodrigues Dourado, em 2020, na cidade de Santo Antônio de Jesus, foi presa na tarde desta quarta-feira (15), durante cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, em Cruz das Almas, no Recôncavo Baiano. 

O homicídio ocorreu no bairro Clube dos Mil e teve como motivação uma briga entre ciganos. “Estávamos realizando um cumprimento de busca e apreensão na casa do marido dela, quando identificamos que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado”, explicou o titular da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli. 

A mulher foi levada para a delegacia, onde segue custodiada à disposição do Poder Judiciário. A Vara Crime de Santo Antônio de Jesus foi comunicada do cumprimento do mandado de prisão.