Mulher descobre traição após tuíte sobre conversa em ônibus viralizar

Jovem que ouviu conversa fez campanha para achar a vítima da traição

  • D
  • Da Redação

Publicado em 29 de abril de 2022 às 00:01

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Uma mensagem viralizou no Twitter nesta semana depois que um usuário da rede social presenciou uma conversa dentro do ônibus. Na situação, ele descobriu que um passageiro estava traindo a namorada. Guilherme Lemos, de 19 anos, iniciou uma campanha para que a jovem traída descobrisse a verdade.

"Alô, Lorrayne que mora em Vila Velha, seu namorado está te traindo com sua irmã. Na sexta-feira, ele disse que ia jogar futebol, mas foi para casa dela transar", dizia a mensagem. A postagem foi republicada por várias pessoas para que a mensagem chegasse até a vítima. E chegou. Foto: Reprodução Guilherme explicou, em entrevista ao Uol, como descobriu a história. "Ele disse que preferia a Maria* porque a Lorraynne roncava enquanto dormia e não dava atenção pra ele", disse.

Depois de muitas Lorraynnes, a verdadeira apareceu. Lorraynne Gonçalves, que mora em Vila Velha, no Espírito Santo, se identificou com os detalhes passados por Guilherme. Mas negou que a outra seja sua irmã. "Ele falava que era irmã porque andamos juntas desde criança", explicou ao Uol. 

Depois da descoberta, Lorraynne terminou com o namorado. "Só ele falou arrependido. A amiga, não. Ela não se sente errada, diz que foi só um lance errado", disse ao Uol sobre a conversa que teve com o ex e a amiga. "Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari. Ele é um idiota. Eu estava cega", lamentou.

Após o término, Lorraynne descobriu que o ex tinha outras mulheres fora do relacionamento. "O marido de uma delas descobriu, foi até a casa dele e quis bater. Ele fugiu do Espírito Santo por medo", compartilhou.

*Nome foi modificado para preservar a identidade da mulher.