Mulher descobre traição do namorado após flagrar mensagens no smartwatch

Conversas eram com garotas de programa

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de junho de 2022 às 17:21

. Crédito: Reprodução/Redes sociais

Uma mulher descobriu uma traição após acessar o relógio smartwatch do namorado, conectado ao celular. A história viralizou ao ser compartilhada no TikTok.

As conversas, ela revela, eram com garotas de programa e incluía inúmeras mensagens de flerte com várias delas. No vídeo, postado no início do mês, ela mostra uma das mensagens na qual o namorado pergunta para uma amante quando ela estava disponível para um encontro e qual o valor do pagamento.

Em outra, troca falas carinhosas com uma suposta amante. "Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite", mostra uma das mensagens exibidas no vídeo.

O drama ganhou mensagens solidárias na rede. "Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! É muito triste ver isso acontecer", escreveu uma seguidora nos comentários do post.

"Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso", aconselhou outra.

"Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele", completou uma terceira. Alguns comentários, no entanto, ainda tentaram defender o namorado, afirmando que as mensagens não eram o suficiente para comprovar infidelidade.