Mulher descobre traição do namorado após flagrar mensagens no smartwatch

em alta
30.06.2022, 17:21:00
(Reprodução/Redes sociais)

Mulher descobre traição do namorado após flagrar mensagens no smartwatch

Conversas eram com garotas de programa

Uma mulher descobriu uma traição após acessar o relógio smartwatch do namorado, conectado ao celular. A história viralizou ao ser compartilhada no TikTok.

As conversas, ela revela, eram com garotas de programa e incluía inúmeras mensagens de flerte com várias delas. No vídeo, postado no início do mês, ela mostra uma das mensagens na qual o namorado pergunta para uma amante quando ela estava disponível para um encontro e qual o valor do pagamento.

Em outra, troca falas carinhosas com uma suposta amante. "Aí está minha garota, você é tão linda. Eu estou indo para a cama, boa noite", mostra uma das mensagens exibidas no vídeo.

O drama ganhou mensagens solidárias na rede. "Essa era eu há 12 anos, infelizmente. E Deus me abençoou com alguém melhor depois, rezando pela sua cara, mulher! É muito triste ver isso acontecer", escreveu uma seguidora nos comentários do post.

"Isso é mais comum do que vocês pensam. Eu era alheia a essas situações também, até não ser mais. Se os amigos deles fazem isso, ele também faz isso", aconselhou outra.

"Se sinta abençoada de ter pegado isso agora e não mais tarde, você poderia ter desperdiçado ainda mais tempo com ele", completou uma terceira. Alguns comentários, no entanto, ainda tentaram defender o namorado, afirmando que as mensagens não eram o suficiente para comprovar infidelidade.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas