Mulher é baleada em atentado a caminho da faculdade no bairro de Brotas

Para a polícia, a vítima afirmou que já tinha sido ameaçada pela atual mulher do seu ex-marido. Ela foi socorrido para o HGE, onde permanece internada

Publicado em 17 de agosto de 2012 às 09:19

- Atualizado há um ano

Da Redação

Uma mulher de 43 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã desta sexta-feira (17), no bairro de Brotas. De acordo com o Posto de Polícia do Hospital Geral do Estado (HGE), Lindinalva Neri dos Santos foi baleada por um homem que ainda não foi identificado pela polícia, enquanto a vítima estava a caminho da faculdade, na rua Campinas de Brotas, por volta das 7h. 

Lindinalva foi atingida por disparos de arma de fogo nas costas, braços e região lombar. Ela foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o HGE, onde está internada no centro cirúrgico. Segundo a polícia, o estado de saúde dela é delicado.

A vítima não reconheceu o autor dos disparos, mas Lindinalva afirmou para a polícia que já tinha sido ameaçada pela mulher do ex-marido dela. O atentado está sendo investigado pela 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas).