Mulher e criança de 2 anos são mortas em Camaçari após briga de vizinhos

bahia
21.02.2021, 15:21:37
Atualizado: 21.02.2021, 15:35:18

Mulher e criança de 2 anos são mortas em Camaçari após briga de vizinhos

Sobrevivente contou que horas após discussão homem voltou atirando

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher e uma criança de dois anos foram mortas a tiros na madrugada deste domingo (21), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Um homem também foi baleado na situação. 

O crime aconteceu na Rua das Almas depois de uma briga entre vizinhos, segundo as primeiras informações. A mulher foi identificada como Edileuza Cipriano das Neves, 46 anos, e a criança, Isabela Guimarães Santos. Não há informação sobre a relação entre as duas. 

Uma equipe do 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Camaçari) esteve no local após receber denúncia de disparos de arma de fogo. Lá, eles já encontraram a mulher e a criança sem vidas e um homem ferido. A área foi isolada para realização de perícia. Nenhum suspeito foi localizado.

O homem que sobreviveu foi baleado no pé e esquerdo e levado ao Hospital Geral de Camaçari por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele contou que horas antes houve uma briga com um vizinho e esse entrou na sua casa atirando depois.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Camaçari, diz a Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas