Mulher é presa por tentar matar guarda municipal no sul da Bahia

bahia
20.05.2022, 21:37:00
(Foto: Divulgação / Ascom-PC)

Mulher é presa por tentar matar guarda municipal no sul da Bahia

Suspeita atirou no guarda após uma briga com o filho da vítima

Uma mulher, de 33 anos, foi presa por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Ibicuí, no sul da Bahia, por tentativa de homicídio contra um guarda municipal. 

A suspeita, que já tem passagens por tráfico, atirou contra o homem em setembro do ano passado, durante um desentendimento. "Apuramos que ela ameaçou o filho da vítima e para defendê-lo, o guarda entrou em luta corporal com a mulher, que atirou contra ele, o ferindo na mão", explicou o delegado Shangai Alexandre Ramos Rocha, da DT/Ibicuí.

Com o cumprimento do mandado de prisão, a mulher passou por exame de lesão corporal e está à disposição do Poder Judiciário, aguardando ser encaminhada para o sistema prisional.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas