Mulher fatura R$ 835 mil vendendo peido na internet: 'Parece interminável'

Cada potinho custa mil dólares

Publicado em 2 de janeiro de 2022 às 17:02

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Há quem venda roupas, carros ou apartamentos. Mas uma americana decidiu não aderir ao comércio tradicional e montou seu negócio com base nos peidos que ela mesmo gera. Até agora, Stephanie Matto, de 31 anos, já vendeu 200 frascos com os puns, arrecadando mais de 150 mil dólares (cerca de R$ 835 mil).

"Estou no YouTube há quase oito anos e também sou fundadora de uma plataforma adulta, semelhante ao Onlyfans. Vinha recebendo pedidos para vender minhas roupas e até a minha saliva, unhas cortadas e os meus puns. Um dia resolvi fazer um teste e ver se esses compradores estava falando sério. Eles estavam! Eu não pude acreditar", disse ela em entrevista à Page Not Found.

Mas engana-se que é fácil produzir um flato apetitoso para o público. Para agradar o consumidor, ela experimenta receitas, combinações de alimentos e shakes de proteína. Tudo para agradar. " Fiz um dia de queijo para um dos meus clientes porque ele encomendou, mas não foi divertido! Fiquei com dores no estômago", lembra.

Após vender 200 potes, ela já diz que não consegue atender toda a demanda. "Os pedidos parece intermináveis. Recebo tantas mensagens diariamente, mas estou começando a me preocupar com o preço que isso cobra da minha saúde física e mental", disse.