Mulher fica ferida após desabamento de marquise em Salvador

salvador
13.05.2022, 19:32:00
(Foto: Divulgação/Codesal)

Mulher fica ferida após desabamento de marquise em Salvador

Vítima estava em cima da estrutura no momento em que desabou

Uma mulher ficou ferida após a marquise de uma casa desabar na rua Daniel Lisboa, no bairro de Brotas, em Salvador, nesta sexta-feira (13). A vítima estava em cima da estrutura no momento do incidente e acabou caindo junto.

De acordo com Defesa Civil de Salvador (Codesal), a mulher, que não teve a identidade revelada, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada a uma unidade de emergência. Não há detalhes sobre seu estado de saúde.

(Foto: Divulgação/Codesal)
(Foto: Divulgação/Codesal)

A Codesal ainda informou que, no local, já havia ocorrido anteriormente o desabamento de uma contenção de blocos de pedra.

Órgãos e secretarias do Sistema Municipal de Proteção e Defesa Civil foram mobilizados e realizaram vistoria no endereço. O trecho da rua onde os destroços atingiram foi isolado por faixas de contenção. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas