Mulher fica ferida após laje desabar no Alto do Cabrito

salvador
13.01.2021, 11:14:18
Atualizado: 13.01.2021, 11:25:07
(Divulgação/Codesal)

Mulher fica ferida após laje desabar no Alto do Cabrito

Segundo a Codesal, o imóvel foi construído de forma irregular

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Uma mulher ficou ferida após uma laje desabar no bairro do Alto do Cabrito, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo informações da Defesa Civil, o imóvel foi construído de forma irregular, e apresentava falta de manutenção. 

O desabamento aconteceu no início da manhã e a mulher foi atendida por uma ambulância do Samu. 

Entre os problemas apresentados pelo imóvel estão pilares comprometidos, ferragens expostas e rachaduras. Com risco de novo desabamento, Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) vai fazer a demolição parcial do imóvel. 

Ainda segundo a Codesal, uma equipe do órgão já tinha realizado uma vistoria no local, "quando foram constatados os riscos que resultaram no acidente de hoje e recomendada o imediato reforço e recuperação estrutural da edificação".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas