Mulher mata marido a facadas e acaba amarrada em poste na Bahia

bahia
28.03.2020, 13:58:00
Atualizado: 28.03.2020, 15:30:30

Mulher mata marido a facadas e acaba amarrada em poste na Bahia

Moradora de Ilhéus, suspeita já havia tentado matar outros dois ex-companheiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi presa na tarde de quinta-feira (26) no distrito de Sambaitube, em Ilhéus, no Sul da Bahia, após matar o marido a facadas. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é reincidente e já havia tentado matar outros dois ex-companheiros.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o casal estava brigando em casa quando a mulher pegou a arma branca. Assustado, o marido ainda tentou fugir, mas acabou sendo alcançado e recebeu vários golpes no meio da rua.

Após o crime, populares revoltados imobilizaram a mulher e a amarraram em um poste até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante por homicídio.

A mulher ainda tentou esconder a arma do crime jogando-a para cima de um telhado, mas o objeto já foi recuperado pelos investigadores e passará por perícia. 

A acusada segue presa na unidade da Polícia Civil de Ilhéus. Ainda não se sabe a causa da briga que resultou no homicídio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas