Mulher mata o marido e entrega pênis para a amante na Paraíba

brasil
16.08.2019, 16:30:00
Atualizado: 16.08.2019, 16:36:16

Mulher mata o marido e entrega pênis para a amante na Paraíba

Órgão foi localizado no terreno da residência da amante; filhos do casal presenciaram crime

Um crime chocou os moradores de Areial, município da Paraíba, a aproximadamente 166km de João Pessoa. Uma mulher de 42 anos é a principal suspeita de castrar e matar o marido após um discussão entre o casal na noite desta quinta-feira (15) e entregar o órgão em um copo para a amante dele.

Segundo informações do Uol, o corpo de Luiz de Almeida, 31 anos, foi encontrado pelos vizinhos em frente a sua casa, localizada no centro da cidade. Já o pênis foi localizado no terreno da residência da amante e recolhido, em seguida, pela perícia da Polícia Civil.

Após o crime, a mulher, que não teve o nome divulgado, tentou se envenenar, mas não conseguiu. Ainda de acordo com o Uol, ela está internada no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A polícia acredita que o crime pode ter sido premeditado, pois a autora já tinha dito a uma amiga que amolou a faca de casa após descobrir a traição.

A internação da suspeita está sendo monitorada pela polícia. Assim que receber alta médica, ela deverá ser levada para a Central de Polícia de Campina Grande para prestar depoimento. A suposta amante da vítima também deverá ser ouvida nos próximos dias.

A suspeita tem três filhos - um bebê de 11 meses, um adolescente de 13 anos e um rapaz de 18 anos, que é filho de outro relacionamento. O crime foi cometido na frente dos dois filhos menores do casal.

O filho de 13 anos do casal afimou à polícia que o pai tentou esfaquear a mãe, mas ela jogou ácido muriático nele. Após tomar a faca, deu vários golpes até a vítima morrer. Um carta também foi encontrada no local do crime e dizia onde os filhos deveriam morar após a morte dela. A polícia segue investigando o caso.

O corpo de Luiz de Almeida está no Núcleo de Medicina e Odontologia, em Campina Grande, para se submeter a necropsia. A família não informou o local e o horário do enterro.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/black-alien-fala-sobre-novo-disco-estou-sendo-eu-mesmo/
Lançado em abril, Abaixo de Zero: Hello Hell é apresentado no Pelourinho neste sábado (21)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-procura-casal-que-roubou-r-400-mil-de-idosas-na-barra-veja-video/
Irmãs, vítimas têm 89 e 93 anos; homem e mulher entraram disfarçados em prédio
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baiana-de-21-anos-e-a-primeira-brasileira-a-vencer-premio-da-onu-sobre-meio-ambiente/
Anna Luísa criou o Aqualuz, dispositivo que torna água potável através de raios solares
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/indicado-pelo-brasil-a-corrida-do-oscar-a-vida-invisivel-ganha-trailer-confira/
Dirigido pelo cineasta Karin Aïnouz, o filme estreia nacionalmente em 31 de outubro  
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ele-ameacava-minha-esposa-todos-os-dias-diz-marido-de-baleira-morta-pelo-irmao/
Baleira foi morta a tesouradas pelo irmão na última terça-feira (17)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/policia-investiga-se-morte-de-empresaria-no-ce-foi-suicidio-ou-assassinato/
Ela discutia com o namorado no momento do disparo, que a atingiu no peito
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rambo-ate-o-fim-e-o-adeus-do-personagem-de-stallone/
Quinto filme marca a despedida do soldado que chegou às telas em 1982
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/lembra-do-acustico-mtv-projeto-esta-de-volta-com-tiago-iorc/
Musical com o cantor e compositor será exibido nesta quinta (19) na emissora
Ler Mais