Mulher simula próprio sequestro para que marido 'a valorizasse mais'

Farsa foi descoberta pela polícia de Teresópolis (RJ)

  • D
  • Da Redação

Publicado em 14 de junho de 2019 às 18:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Uma das supostas fotos do sequestro enviadas ao marido (Foto: Reprodução) Uma dona de casa de Teresópolis (RJ) não estava satisfeita com o seu casamento. Para chamar a atenção de seu marido, a mulher resolveu simular o próprio sequestro, na última terça-feira (11) para que ele "a valorizasse mais". 

Ela também afirmou que agiu dessa forma porque era maltratada pelo marido, que por causa de um ciúme excessivo, a xingava, maltratava e ameaçava de morte. Diálogos entre o 'sequestrador' e o marido (Foto: Reprodução) A farça foi descoberta porque policiais civis foram acionados pelo marido da dona de casa. Em depoimento na delegacia, a mulher acabou admitindo ter inventado que havia sido capturada.

O homem esteve na delegacia na noite da última terça-feira, alegando que sua mulher havia sido sequestrada no caminho entre a casa da avó dela e a creche de suas filhas. Ela saiu para buscar as meninas, mas acabou não aparecendo. O marido passou a receber fotos da esposa confinada em um quarto, além de mensagens em seu telefone.  Foto: Reprodução “Olha ae, otário”, dizia uma mensagem recebida por ele, acompanhada de uma foto da mulher deitada. “Ela tá lá dentro. Já gritou, já chorou, mas agora está mais calma”, dizia outra mensagem recebida pelo marido da dona de casa.