Mulheres líderes de negócios e carreira se reúnem em evento no Shopping da Bahia

bahia
08.11.2021, 07:30:00
(Foto: Divulgação)

Mulheres líderes de negócios e carreira se reúnem em evento no Shopping da Bahia

Business Women Relationship fomenta discussão sobre negócios e empresas sob gestão feminina

A Associação dos Lojistas do Shopping da Bahia (ALSCIB) reúne mulheres líderes de negócios e da própria carreira, com expressão nacional e local, no próximo dia 09 de novembro, a partir das 9h30, na sala de cinema do Shopping da Bahia.

O evento realizado pela ALSCIB tem o objetivo de fomentar a discussão sobre empresariado feminino e os espaços que as mulheres têm conquistado ao longo do tempo, além de fortalecer as redes de negócios no estado.

A primeira edição do Business Women Relationship tem como objetivo principal aproximar mulheres de destaque no mercado, promovendo conexões, negócios, experiências e projetos, fortalecendo uma rede feminina exclusiva, com compartilhamento de cases, conquistas, aprendizados e trocas, transformando o ambiente corporativo e alavancando mercados.

Na ocasião, 20 painelistas convidadas apresentarão assuntos sobre suas vivências e experiências de sucesso, como forma de incentivar outras mulheres na gestão de carreiras e negócios. Entre os nomes confirmados estão Major Denice – Superintendente de Prevenção a Violência da SSP/Ba, Renata Magalhães – Diretora do Jornal CORREIO, Daniela Lacerda – CEO da rede Corujão 24h, Márcia Teixeira – Promotora de Justiça, Bruna Martins - Mignon Restaurante, Perla Lemos – Sócia da Fiolaser e Lili Bião – Salvador FM.

Exclusivo para convidadas, o BWR é uma realização feminina e para mulheres. O evento contará com medição de Kaline Rabelo - Empresária, proprietária do Restaurante Paris 6 e da Cia Marítima do Shopping da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas