Multinacional do setor de bebidas, a Coca-Cola Femsa abre 1.500 vagas

cartão de ponto
12.11.2018, 05:00:00

Multinacional do setor de bebidas, a Coca-Cola Femsa abre 1.500 vagas

A Coca-Cola Femsa - a maior franquia do sistema Coca-Cola no mundo - abriu 1.500 vagas temporárias para diversas funções, como vendedor, promotor, conferente, representante de vendas, ajudante operacional, ajudante  de entrega, operador de empilhadeira , motoristas e auxiliar de motoristas.  Os interessado devem cadastrar o currículo até o próximo dia 30 deste mês no site https://www.contratando.com.br/. Após a triagem dos currículos a seleção será feita em duas etapas: entrevista por telefone e entrevista presencial. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale -refeição.  Alguns dos contratados poderão ser efetivados.  

Escolaridade

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. A exceção é o cargo de especialista em produção, que exige ensino médio acrescido de curso técnico completo na área de atuação ou ensino superior em andamento. As contratações visam suprir as demandas do Projeto Verão 2018/2019.

Unidades

Há vagas nas unidades da empresa localizadas nos estados de São Paulo, na capital, interior e litoral, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e Mato Grosso.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas