Músicos do internacional Stomp participarão de show do Quabales no Domingo no TCA

coluna vip
27.10.2017, 06:55:00

Músicos do internacional Stomp participarão de show do Quabales no Domingo no TCA

Por Giuliana Mancini (interina)

Quem for ao próximo Domingo no TCA não verá um show comum do Quabales. Ao contrário: o grupo planeja uma apresentação repleta de surpresas. Começando com a vinda, diretamente de Nova York, do Stomp.

"Dentro do espetáculo, vamos ter o elenco participando das performances e músicas junto com a gente", adianta Marivaldo dos Santos, único brasileiro do grupo percussivo internacional e criador do coletivo formado por jovens do Nordeste de Amaralina.

Marivaldo (ao centro), com a turma do Quabales: surpresas para o Domingo no TCA
(Foto: Tom Almeida/Divulgação)

Com 1h30 de duração, haverá mistura de poesia, teatro, músicas originais do Quabales e releituras. Irmã de Marivaldo, a coreógrafa Rosângela Silvestre também estará por lá, dançando em partes especiais.

"Chego em Salvador dia 12 de novembro para ensaiar por uma semana tudo isso", diz o artista. O palco do Teatro Castro Alves recebe o projeto no dia 19, às 11h.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas