MYK vai abrir filial em Trancoso

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • Foto do(a) author(a) Alô Alô Bahia
  • Alô Alô Bahia

Publicado em 14 de outubro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Restaurante MYK, nos Jardins, em SP, vai abrir uma filial em Trancoso (Foto: Reprodução) A próxima temporada de Verão em Trancoso promete, como sempre... Entre as novidades esperadas para o fim do ano está a abertura da filial do restaurante MYK, um dos mais badalados de São Paulo. O MYK, redução do nome da ilha Mykonos, atração turística da Grécia, ocupará uma casa charmosa, toda branca, no famoso Quadrado. Com receitas gregas mediterrâneas tradicionais e contemporâneas, a casa pertence às sócias Mariana Fonseca e Andreia Sanghikian, tendo como braço financeiro o grupo Phos.

Na frenteO presidente do Fundo Nacional de Desenvolvimento de Educação (FNDE), o baiano Silvio Pinheiro, representará o governo brasileiro na 45ª sessão plenária do Comitê de Segurança Alimentar Mundial (CSA), que acontece na sede da ONU em Roma, na Itália, de amanhã até a próxima sexta-feira. De lá, Silvio segue para Tunis, na Tunísia, para integrar o corpo técnico da Cooperação Sul-Sul Trilateral no Global Child Nutrition Forum.A empresária Aurora Mendonça e o amigo, o joalheiro Carlos Rodeiro, embarcam nos próximos dias para Portugal. Vão prestigiar o batizado de Mariana, filha de Joana Almeida e Manuel Couto Alves, que acontecerá em Guimarães.Em cartaz na Caixa Cultural Salvador desde o dia 15 de agosto, a exposição  Mariana, do fotógrafo baiano Christian Cravo, entra nos últimos dias de visitação. São 28 fotografias que retratam a tragédia do rompimento da barragem de Mariana, em Minas Gerais. A mostra fica em cartaz até o dia 21 de outubro.

Por amor à Bahia Marc Jacobs, que adora o Brasil, chega discretamente na Bahia em novembro. O estilista americano ficará hospedado na Bahia Bonita Boutique, em Trancoso. A pousada possui apenas 11 quartos e pertence aos empresários Sol Tlam e Artur Garin. Marc Jacobs vai circular por Trancoso (Foto: Reprodução) Adeus ano velho... Carol Celico, ex do jogador Kaká, vai passar a virada do ano em Trancoso. Estará no paraíso baiano ao lado do namorado, o empresário Eduardo Scarpa Julião, sobrinho de Chiquinho Scarpa. Carol e Eduardo definem nos próximos dias em qual pousada ficarão hospedados. Carol Celico ... Feliz ano novo O médico baiano Alberto Cordeiro também passará o Réveillon em Trancoso. Fechou um quarto, em uma pousada, por cerca de 40 mil. Cordeiro, grande amigo de Martha Medeiros, usará diversas criações da estilista, que acaba de desenvolver uma linha masculina. Alberto Cordeiro