Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para pegar o Fluminense

e.c. bahia
02.02.2021, 18:40:00
Dado Cavalcanti orienta time em treino antes de pegar o Fluminense (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Na Fonte Nova, Bahia fecha preparação para pegar o Fluminense

Tricolor tem retorno do meia Ramírez e dúvida no ataque

Com apenas um treino, o Bahia está pronto para encarar o Fluminense, em partida que vai ser disputada nesta quarta-feira (3), às 21h30, na Fonte Nova, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

No palco do jogo, o elenco do Bahia fez a única atividade para o confronto. Em campo, o técnico Dado Cavalcanti montou o time considerado titular e fez um treino tático, parando em alguns momentos para fazer ajustes e passar orientações.

A principal novidade do tricolor será o retorno do meia colombiano Ramírez. Ele cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, mas volta a ficar à disposição do treinador.

Por outro lado, Dado não poderá contar com o atacante Rossi, suspenso. Além dele, estão fora também o lateral direito Nino Paraíba, com dor no tornozelo, e o lateral esquerdo Matheus Bahia, com lesão na coxa.

Dado não divulgou o time que vai iniciar a partida, mas uma provável escalação tem: Douglas, João Pedro, Ernando, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore e Ramírez; Fessin, Gilberto e Thiago.

Com 36 pontos, o Bahia está na 15ª colocação do Brasileirão. O Esquadrão precisa vencer o Fluminense para não correr o risco de voltar à zona de rebaixamento. O Fortaleza, primeiro time no Z4, tem 35 pontos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas