'Na Paraíba isso não existe': entenda a confusão envolvendo casal em Jericoacoara

em alta
23.02.2021, 14:59:58
Atualizado: 23.02.2021, 15:14:33
(Foto: Reprodução)

'Na Paraíba isso não existe': entenda a confusão envolvendo casal em Jericoacoara

Em visita à localidade turística no Ceará, mulher atacou funcionários de prefeitura após tentar furar barreira; veja vídeo

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casal de turistas da Paraíba se envolveu em discussão nesse domingo (21), em Jericoacoara, localidade turística do Ceará. Uma mulher, que afirma ser dentista, insultou funcionários da prefeitura local quando passava por uma abordagem padrão de controle de entrada e saída de turistas.

A confusão teria acontecido porque o casal queria adentrar a Vila de Jericoacoara sem apresentar o documento da Taxa de Turismo Sustentável e com carro particular — o que é proibido.

Em nota enviada ao O Povo, a prefeitura informou que a mulher que aparece nos vídeos foi conduzida à delegacia, onde foi registrado um TCO (termo circunstanciado de ocorrência) contra o casal.

"Eu não estou de favor nesse lugar. Se quiser, que entre. Se não quiser, que me mande embora. Você está entendendo? Uma merda de um estado véi desse. Eu vim aqui para consumir. Para dar crédito a vocês, e me tratam dessa bosta? Vai para lá, eu morro de trabalhar, tratar de boca podre. Abre isso aqui, quero ir para o meu estado, porque na Paraíba isso não existe", disse a mulher.

Veja vídeo que mostra a mulher atacando os servidores.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas