Namorada de Lumena desabafa sobre participação de baiana no BBB: 'Não a reconheço'

Fernanda Maia avalia que o BBB21 ganhou um tom violento

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de fevereiro de 2021 às 09:12

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A postura de Lumena no Big Brother Brasil 21 surpreendeu não só grande parte do público, como também pessoas próximas a baiana. Fernanda Maia, namorada da psicóloga, usou seu Instagram para comentar o assunto e disse que "não está reconhecendo" a amada.

"Só tenho condições de responder pelos meus próprios atos. Tenho recebido um número absurdo de mensagens cobrando respostas que não devem ser dadas por mim, afinal eu sigo com os meus princípios", começou ela.

Depois ela analisou a edição do reality como um todo, que, segundo ela, ganhou um tom violento e doloroso de acompanhar. 

"Não tem sido fácil assistir ao programa e não reconhecer a Lumena que eu namoro. Não tem sido fácil também lidar com as tentativas de me tirarem o direito de entender como isso tudo me atravessa, no meu tempo", revelou.

A namorada da psicóloga reforça que não tem motivo para se sentir intimidada pela demanda de respostas públicas. E pede: "Parem de me ameaçar, de cobrar posicionamento ou de relacionar com a minha carreira artística".

"Tentar me atingir dessa forma é compactuar com toda essa onda de violência e, na moral, na era do 'passar pano' e do 'cancelamento', eu só quero que vocês lembrem que eu e a família de Lumena não entramos no BBB21 e o que temos a dizer precisa ser apenas a ela.", conclui.