'Não poderíamos errar', diz Douglas após eliminação para o River

Bahia agora volta as atenções para o clássico contra o Vitória

  • D
  • Da Redação

Publicado em 6 de fevereiro de 2020 às 15:19

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

A ferida pela eliminação do Bahia na Copa do Brasil está aberta. Na noite de quarta-feira (5), o tricolor foi surpreendido pelo River, perdeu por 1x0, em Teresina, e deu adeus ao torneio ainda na primeira fase.

Um dos líderes do elenco tricolor, o goleiro Douglas foi um dos poucos jogadores que falaram com a imprensa após a partida. Visualmente abatido, Douglas lamentou a queda precoce na competição. A Copa do Brasil era tratada como uma das prioridades para o Bahia na temporada.

"Nós sabíamos do tamanho desse desafio. E hoje (ontem), claro, não poderíamos errar. Erramos e pagamos caro por isso. O time deles conseguiu segurar o jogo empatado até o fim, contou também com o nosso desgaste, e depois do gol tivemos pouco tempo para empatar”, analisou o goleiro ainda no gramado do estádio Albertão.

A derrota no Piauí vai ter que ser assimilada da maneira mais rápida possível. Por causa do deslocamento entre Teresina e Salvador, o Esquadrão terá apenas um treino antes de encarar o próximo desafio: um Ba-Vi.

O Bahia entra em campo diante do rival Vitória no sáabdo (8), às 18h, na Fonte Nova, pela Copa do Nordeste. Será o primeiro clássico da temporada. O elenco voltará aos trabalhos na Cidade Tricolor sexta-feira e finalizará a preparação para o duelo.