Nasce filho de jogador morto em acidente da Chapecoense

Futebol
20.07.2017, 11:48:00
Atualizado: 20.07.2017, 14:39:18

Nasce filho de jogador morto em acidente da Chapecoense

Graziele, viúva do atacante Thiaguinho, anuncia o nascimento do filho cujo nome homenageia o pai

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com o nome em homenagem ao pai, morto no acidente com o avião da Chapecoense em novembro do ano passado, nasceu no Rio de Janeiro, quarta-feira (19), o menino Thiago, filho do atacante Thiaguinho com a viúva Graziele de Aquino Alves.

O anúncio foi feito pela mãe através de uma mensagem emocionada no Instagram. “Meu filho, e então você chegou, como é bom sentir seu rostinho, sentir um pedacinho do seu papai junto comigo, que emoção meu filho. Mamãe te ama mais que tudo, e tenho certeza que o seu pai esteve com a gente no momento da sua chegada e estará conosco por todos os dias da nossa vida!!! Obrigado Senhor por este presente lindo”, escreveu Graziele.

Ela e Thiaguinho estavam juntos desde 2015, e o atacante, então com 22 anos, soube da gravidez do primeiro filho uma semana antes do acidente fatal na Colômbia. Curiosamente, a criança nasceu no Dia do Futebol.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas