Nasce Olivia, a terceira filha do cantor Daniel e Aline de Pádua

em alta
28.01.2022, 17:40:00
(Reprodução/Instagram )

Nasce Olivia, a terceira filha do cantor Daniel e Aline de Pádua

O casal já é pai de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10

Nasceu, nesta sexta-feira (28), em uma maternidade de São Paulo, a terceira filha do casal formado pelo cantor Daniel e Aline de Pádua. O casal já é pai de Lara, de 12 anos, e Luiza, de 10 anos. A foto da recém-nascida foi publicada nas redes sociais pelo próprio pai.
 
"Diante de tudo o que estamos vivendo, de tanto aprendizado, uma nova luz se acende entre nós! A chegada da nossa Olívia, nosso anjinho!”, escreveu Daniel. Olívia nasceu às 9h29, pesando 3,130 kg e com 49 cm. 

A terceira gravidez do casal foi anunciada em junho de 2021, também nas redes sociais. "Queremos dividir esse momento tão especial com todos vocês! A família vai aumentar! Que esse ser de luz que está chegando, venha com muita saúde, que seja muito feliz e que faça a diferença nesse mundo que estamos vivendo!”, destacou o cantor, à época.  
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas