Náutico e Sport empatam na estreia do Campeonato Pernambucano

esportes
19.01.2020, 19:19:00
Atualizado: 19.01.2020, 19:19:23
Náutico recebe o Sport no estádio dos Aflitos e clássico termina empatado (Léo Lemos / Comunicação CNC)

Náutico e Sport empatam na estreia do Campeonato Pernambucano

Clássico foi marcado por gols contra: 1x1

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na estreia do Campeonato Pernambucano, Náutico e Sport empataram em 1x1, neste domingo (19), no estádio dos Aflitos, no Recife. A rede não balançou por mérito dos atacantes, mas sim por falhas dos rivais. Os dois gols comemorados foram contra. Salatiel marcou contra a própria meta no 1º tempo e colocou o Leão na frente. Chico fez o mesmo no 2º e deixou tudo igual.

O Sport volta a campo na quarta-feira (22), às 21h30, na Arena Pernambuco, contra o Vitória-PE. Já o Náutico volta ao estádio dos Aflitos, mas dará uma pausa no estadual para estrear na Copa do Nordeste, na quinta-feira (23), às 18h30, contra o River-PI.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas