Nego do Borel faz cirurgia após grave acidente de moto: 'Recebi uma segunda chance'

Cantor apareceu enfaixado após procedimento no tornozelo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de julho de 2020 às 08:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

Nego do Borel sofreu um acidente de moto nesta segunda-feira (6) no condomínio onde mora, no Rio de Janeiro. Após a realização de uma cirurgia no tornozelo, o cantor usou suas redes sociais para tranquilizar os fãs. 

"Na semana do meu aniversário, posso dizer que eu renasci. Nem sempre entendemos o que Deus quer, mas não precisamos entender, precisamos confiar", escreveu o cantor, que completa 28 anos nesta sexta-feira (10).

"Recebi uma segunda chance de vida. Para meus fãs, amigos e familiares, estou bem, fui recebido no hospital e muito bem atendido. Precisamos fazer uma leve operação no pé esquerdo, que correu muito bem e que já já vai me deixar 100%."

"Deus é bom o tempo todo, estou vindo tranquilizar vocês e dizer que agora é hora de me cuidar e de me voltar pro que mais importa: o divino. Bom dia pessoal, vamos com fé."

Nas redes sociais, o cantor também publicou uma série de vídeos onde diz que está bem e mostra o pé imobilizado após a cirurgia. "Logo na semana do meu aniversário, que presente", comenta.

A assessoria de imprensa do cantor informou ao G1 que ele "passa bem e segue em recuperação." Nego do Borel passou "por um procedimento cirúrgico no tornozelo, de baixa gravidade, após sofrer um tombo de moto na tarde desta segunda-feira."

Segundo comunicado enviado, "Nego faz questão de manter o compromisso com a entrega das doações com alimentos e itens de higienes no Morro do Borel, na próxima sexta-feira (10). A arrecadação foi feita durante a live do funkeiro e pretende beneficiar outras comunidades da grande Tijuca também."