Neymar e Medina roubam a cena no Camarote Salvador: saiba como foi

coluna vip
03.03.2019, 05:00:00

Neymar e Medina roubam a cena no Camarote Salvador: saiba como foi

Só deu ele: Neymar Jr. O jogador apareceu de surpresa na segunda noite do Camarote Salvador, na última sexta-feira (2) - após, horas antes, sua assessoria de imprensa afirmar que ele estava em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

Neymar curtiu a segunda noite do Camarote Salvador
(Foto: Ali Karakas/Divulgação)

Acompanhado do pai, Neymar, o atacante do Paris Saint-Germain ficou em uma área reservada dentro do espaço vip, e se esbaldou até a madrugada.

O craque do PSG ficou em uma área reservada
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

O jogador, dentro do espaço vip
(Foto: Ali Karakas/Divulgação)

Boa parte desta diversão era com o amigo Gabriel Medina, bicampeão mundial de surfe. Teve dancinha até o chão, beijos com uma loira - apontada como Rafaela Porto, de 19 anos, baiana de Ipiaú radicada em Fortaleza -, virada de tequila...

Neymar e Medina curtiram juntos a folia
(Foto: Caio Duran/Divulgação)

O jogador (de costas), cumprimentando o surfista
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

Os blocos que passavam, aliás, faziam questão de interagir com Neymar e Medina - como os da cantora Anitta e o da banda Cheiro de Amor -, mandando beijos e acenos para a dupla. E os foliões presentes no Camarote também tentavam observar e tirar fotos do craque, ainda que de longe e em áreas separadas.

O atacante integariu com os cantores que passavam nos trios elétricos
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

Quem também circulou pelo local foi a cantora Luísa Sonza, o digital influencer Hugo Gloss e a atriz Cláudia Raia.

Hugo Gloss deu pinta no lugar...
(Foto: Caio Duran/Divulgação)

...assim como a cantora Luísa Sonza
(Foto: Caio Duran/Divulgação)

"Eu era virgem de Salvador! Ivete (Sangalo) me convida todos os anos, e nesse eu vim, pela primeira vez. Adoro Salvador, sempre que posso estou aqui", comentou Claudia, que visitou a folia na companhia da família - o marido, Jarbas Homem de Mello, e os filhos, Sophia e Enzo.

Jarbas e Claudia: estreia da atriz no Carnaval de Salvador
(Foto: Ali Karakas/Divulgação)

Hoje (4), ela já estará no Rio de Janeiro, desfilando com a Beija-Flor, da qual é madrinha há mais de três décadas. "Vamos contar alguns enredos da escola de samba, que faz 70 anos. O meu carro representa a sátira e os enredos políticos da Beija-Flor. Será bem polêmico", adiantou.

Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, além de 1,6 milhão de inscritos no YouTube, a digital influencer Tata Estaniecki foi outra famosa a passar pelo Camarote Salvador em sua segunda noite. 

Tata, no espaço montado pela Revlon dentro do Camarote: make brilhante
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

A loira comentou sobre o carinho grande que tem pela folia baiana. Afinal, a festa é responsável por juntá-la ao amado, o bombado youtuber Júlio Cocielo, hoje seu marido. "Foi aqui que a gente começou a namorar", lembrou. "Venho para cá há três anos consecutivos, e me apaixonei logo na primeira vez. Você sente o calor das pessoas, é incrível", disse.

MC Gui também completa três anos seguidos vindo para o Carnaval da capital baiana. "A vibe daqui é única, você não encontra em outro lugar", falou. Nos planos do cantor para este ano, está um DVD. "Queremos gravar com imagens na praia. É um desejo".

MC Gui quer gravar um DVD em 2019
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne deixaram a fofíssima filha, Madalena, de 1 ano, com uma das avós, e foram curtir o Camarote Salvador. "Eu adoro a folia daqui, saborear o gostinho de alegria, de extravasar", falou o ator.

Bruno Gissoni passeou pelos ambientes do Salvador
(Foto: Renato Santana/CORREIO)

Com a amada na telinha - Yanna está no elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo -, ele contou que está focado em cuidar de Madá. Mas um novo projeto vem aí. "Em maio, faremos uma viagem de Kombi, nós três, rodando o Nordeste e Centro-Oeste".

Em um dos palcos montados dentro do espaço vip, passaram atrações como Alexandre Peixe, que estreava no local. "Aqui é um lugar cobiçado, tem uma estrutura incrível", elogiou. O artista promete, para abril, o lançamento de uma música nova, intitulada Pretinha. "Terá uma participação especial incrível. Só não posso adiantar quem é ainda, para não estragar a surpresa".

Alexandre Peixe estreou no palco do lugar
(Foto: Francisco Dumont/Divulgação)

Bell Marques também tocou no palco. Antes, ainda no camarim, comentou sobre as celebrações pelo seu 40º Carnaval. "Estou muito feliz com isso, sabe? É muito difícil você fazer o que estou fazendo, chegar a 40 folias e dizer: 'pô, o cara está bacana'. Isso é muito legal, fico muito feliz. E agradecido pelo acolhimento que tenho recebido das pessoas, o carinho, a confiança".

Bell: comemoração pelos 40 Carnavais
(Foto: Renato Santana/CORREIO)


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/grupo-de-pms-grevistas-faz-carreata-ate-o-cab-para-cobrar-medidas-do-governo/
Justiça negou pedido do MPE para suspender as atividades da Aspra
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/dulce-e-pop-1a-missa-para-santa-dulce-dos-pobres-tem-exibicao-de-reliquia/
Caridade de Irmã Dulce, agora Santa Dulce dos Pobres, foi destacada pelo arcebispo primaz de Salvador e do Brasil
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/irma-dulce-iluminou-o-mundo-diz-dom-murilo-em-1a-missa-do-mundo-para-a-santa/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/maestro-da-mao-abencoada-tocada-por-dulce-duas-vezes-e-pelo-papa-francisco/
Na cerimônia de canonização, miraculado levou taça de ouro com pétalas de rosas brancas
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/festa-com-dende-em-roma-baianos-celebram-santa-dulce-com-hino-carnavalesco/
Baianidade Nagô animou comemoração de baianos após a cerimônia, na Praça de São Pedro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/el-camino-filme-de-breaking-bad-ja-esta-disponivel-na-netflix/
Produção acompanha o que aconteceu com Jesse Pinkman após o fim da série
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/roger-machado-e-contundente-sobre-racismo-precisamos-sair-da-fase-da-negacao/
Técnico do Bahia fala com firmeza de um problema pouco abordado no futebol brasileiro; assista
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/irma-dulce-nao-e-idolo-e-um-ideal-diz-padre-antonio-maria/
No Vaticano, ele cantou música que fez em homenagem à Santa Dulce dos Pobres
Ler Mais