Neymar se declara à cantora Valencede: 'Estou apaixonado, quero para toda vida'

em alta
31.03.2021, 07:54:15
Atualizado: 31.03.2021, 09:49:52
(Foto: Reprodução / Instagram)

Neymar se declara à cantora Valencede: 'Estou apaixonado, quero para toda vida'

Pombinhos se conheceram em Paris no mês passado

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O pai tá on, mas quer ficar off em breve. Neymar está apaixonado, como o próprio disse, pela cantora venezuelana Valencede após os dois se conhecerem em Paris. O encontro foi em fevereiro, mas o casal segue trocando mensagens pelas redes sociais, trocando declarações e tentando marcar um novo date.

O jornal Extra teve acesso a mensagens trocadas entre os dois. Nas conversas, Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se declara: "Quero para a vida toda". 

Em outro momento, ele disse que a cantora o "abandonou", mas a amada justifica que está trabalhando muito. "Comigo você não precisa mais trabalhar", retruca o atacante. No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol. "Estoy enamorado de ti, mi mujer", escreveu ele, que em português significa "estou apaixonado por você, minha mulher".

Valencede é o nome artístico de Valentina Cedeño. Ela tem 25 anos, nasceu na Venezuela, mas vive hoje em Boston, nos Estados Unidos. A cantora está sempre viajando ao redor do mundo, como mostram suas fotos nas redes sociais. Há um mês, ela esteve em Paris e conheceu pessoalmente Neymar.

Neymar nega
Horas após a publicação da matéria, Neymar foi até o Twitter negar a informação. "Saiu por aí que 'estoy enamorado'. Só esqueceram de avisar ao pai", escreveu o craque.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas