Neymar vai a show de Paula Fernandes em Portugal e ela tieta: 'Bradley dos sonhos'

em alta
12.08.2019, 21:55:00
Atualizado: 12.08.2019, 22:05:28
Paula Fernandes e Neymar Jr. (Divulgação/Paula Fernandes)

Neymar vai a show de Paula Fernandes em Portugal e ela tieta: 'Bradley dos sonhos'

Jogador foi chamado ao palco e se negou a cantar com a artista

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Paula Fernandes, 34 anos, recebeu a visita do jogador Neymar Jr,, 27, no show que realiza na noite desta segunda-feira (12), em Portugal. Segundo informações do jornalista Leo Dias, do Uol, o atleta viajou de Paris para Lisboa ao lado do pai apenas para prestigiar a cantora.

(Foto: Divulgação/Paula Fernandes)

Ainda de acordo com Dias, Neymar foi convidado pela própria cantora e não se limitou a visitá-la nos bastidores do show. Logo após Paula cantar Juntos, versão da música Shallow, tema do filme Nasce Uma estrela, o jogador foi chamado ao palco. Paula se derreteu com a presença do amigo e disse que ele era "o Bradley Cooper dos sonhos de qualquer um".

Mesmo com a declaração da cantora, Neymar não cantou com Paula, descumprindo uma promessa feita à ela, pouco antes do lançamento da versão para a música de Lady Gaga. Em maio, depois de postar uma foto com roupas em estilo cowboy no Instagram, o jogador brincou com a cantora, dizendo que cantaria com ela, se Paula o chamasse pelo nome do ator americano.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas