Nizan Guanaes ministra aula inaugural da Pós-Graduação da Ânima

alô alô
13.04.2021, 17:46:31
Atualizado: 13.04.2021, 17:53:44

Nizan Guanaes ministra aula inaugural da Pós-Graduação da Ânima


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O comunicador Nizan Guanaes, fundador da N-Ideias, vai ministrar aula aberta da Pós-Graduação da Ânima Educação, oferecida na Bahia através da AGES. O encontro online será no dia 15/04, às 19h. Com o tema ‘Criatividade: a maior ferramenta para superar uma crise’, Nizan vai falar sobre sua trajetória de vida e seus cases de sucesso utilizando a criatividade para construir marcas e negócios. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente pelo site http://bit.ly/aula-aberta-com-nizan-guanaes.
 
Nizan é fundador da consultoria N-Ideias e é um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo, segundo o Financial Times. É também estrategista de comunicação das principais marcas do Brasil. Embaixador global da Unesco e um dos mais repercutidos colunistas da Folha de S.Paulo, revolucionou a propaganda brasileira com a lendária DM9 na década de 90, redesenhou o modelo de agência de publicidade com a África nos anos 2000 e construiu a primeira holding de propaganda e marketing do país colocando o Grupo ABC entre os 20 maiores do mundo.
 
A Ânima Educação é uma das maiores organizações educacionais privadas de ensino superior do País, tanto em termos de receita como em número de estudantes matriculados. Em dezembro de 2020, o Ecossistema Ânima somou cerca de 140 mil estudantes, com instituições localizadas nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Santa Catarina, Paraná, Goiás, Bahia e Sergipe.

Foto: Divulgação. Siga o insta @sitealoalobahia


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas