Nizan Guanes vai entrevistar Roberto Medina, Abílio Diniz e Washington Olivetto

em alta
29.05.2020, 16:32:08
Atualizado: 29.05.2020, 16:49:07

Nizan Guanes vai entrevistar Roberto Medina, Abílio Diniz e Washington Olivetto

As entrevistas são parte do Sunday Night Live que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Nizan Guanaes entrevista Roberto Medina, Abílio Diniz e Washington Olivetto neste domingo (31), das 18h às 20h. As entrevistas são parte do Sunday Night Live, série de conversas com personalidades que o publicitário tem realizado em sua conta do Instagram.

"Eles todos têm em comum o sucesso, a capacidade de reinvenção, resiliência, mas também passaram os três por uma experiência muito triste, o sequestro, uma quarentena forçada. Como eles conseguiram resistir a essa pressão".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas