No aguardo de nova remessa, Lauro de Freitas suspende aplicação da 1ª dose 

coronavírus
16.03.2021, 00:32:39
Atualizado: 16.03.2021, 00:36:11
(Lucas Lins/PMLF)

No aguardo de nova remessa, Lauro de Freitas suspende aplicação da 1ª dose 

Vacinação em segunda dose segue normal e acontece em três pontos da cidade: Ginásio do Aracui, quadra da Escola 2 de Julho e Praça de Portão

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A vacinação contra covid19 para idosos acima de 74 anos foi suspensa em Lauro de Freitas. A Prefeitura suspendeu a imunização por falta de vacina. De acordo com o comunicado, a prefeitura aguarda uma nova remessa de imunizantes pelo Ministério da Saúde para dar continuidade ao calendário de vacinação.
 


A vacinação em segunda dose segue normal e acontece em três pontos da cidade: Ginásio do Aracui, quadra da Escola 2 de Julho e Praça de Portão.

No último boletim divulgado com dados até 15h desta segunda, Lauro de Freitas já tinha aplicado 7.448 das 8.910 doses disponíveis. Os dados, apesar de representarem o controle estadual da imunização, não necessariamente refletem a realidade do dia, já que podem estar desatualizados, especialmente após os finais de semana, onde a transmissão de dados costuma ser mais lenta.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas