No aniversário de Angélica, Huck se declara: 'Mais juntos do que nunca'

variedades
30.11.2020, 11:55:00
(Reprodução)

No aniversário de Angélica, Huck se declara: 'Mais juntos do que nunca'

Apresentadora completa hoje 47 anos

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Luciano Huck compartilhou na manhã desta segunda-feira, 30, uma homenagem de aniversário para a esposa Angélica que completa hoje 47 anos.

Em foto no Instagram, Huck se declarou para apresentadora do programa Simples Assim dizendo que, com a quarentena, que possibilitou mais tempo juntos, a relação dos dois só fica mais forte.

"Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci. Este ano está sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos", escreveu na legenda da publicação.

"E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário, Angélica. Te amo ao infinito e além", concluiu Luciano.

Angélica comentou "Te amo" em agradecimento ao marido. Além disso, outros artistas também a parabenizaram nos comentários. "Parabéns Angélica. Que o tempo continue sempre sendo tão carinhoso e generoso com você", disse Regina Casé. "Felicidades e muita saudade, querida", escreveu o ator Rafael Zulu.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas