No aniversário do Vitória, cinco atletas voltam a treinar na Toca

Yuri Sena, João Victor, João Pedro, Soares e Eron estão recuperados de covid-19

Publicado em 13 de maio de 2021 às 14:56

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: PIETRO CARPI / ECV

As atividades rubro-negras desta quinta-feira, 13 de maio, foram iniciadas na capela da Toca do Leão, onde jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e dirigentes celebraram o aniversário de 112 anos do Vitória. Dentro de campo, as atenções foram voltadas para a estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo dia 28, o time visita o Guarani, às 19h, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. 

Primeiro, o técnico Rodrigo Chagas comandou um treinamento de finalização com cruzamentos e troca de passes. Depois, montou um tático para exercitar marcação e infiltração.

Recuperados de covid-19, o goleiro Yuri Sena, o zagueiro João Victor, o volante João Pedro, o meia Soares e o atacante Eron voltaram a treinar com o elenco. Antes, Ronaldo, Gabriel Bispo, Fernando Neto, Eduardo e David, que também contraíram a doença, já tinham retomado os treinos na Toca do Leão. 

Dos 12 jogadores infectados por coronavírus, apenas o lateral direito Van e o atacante Vico seguem em isolamento. O elenco do Vitória volta a treinar na manhã de sexta-feira (14).